sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Impressões

Na 4ª de manhã fui fazer a 1ª ecografia. Está tudo bem. Ouvi-o contar 8 folículos num ovário e 6 noutro. O médico estava claramente satisfeito! É sempre assim...os meus ovários funcionam muito bem. Como digo ao maridão..."não fosse terem-me comido as trompas e eu era uma parideira!" Se.

Enquanto espero para ser atendida observo os outros pacientes. Normalmente vão os casais e eu sou muitas vezes a única mulher sozinha. Cada um faz as suas opções, mas acho estúpido obrigar o Rui a faltar ao emprego para ir esperar, entrar numa sala e esperar de novo enquanto me fazem a eco...e depois sair. Posso muito bem suportar este bocadinho sozinha. E o silêncio e estarmos sozinhos são um belo exercício que todos devíamos praticar um pouco todos os dias. Ajuda-nos a conhecer-nos melhor!
Os casais que mais me deixam estupefacta são aqueles em que o homem fica "lá fora" enquanto se está na sala de espera. Afinal, que vão eles lá fazer, hã?!!! Que raio de apoio e relacionamento é aquele!!!

Ontem comecei a sentir-me inchada. E maldisposta. E com dores de cabeça. Por isso, obriguei-me a ir, como todas as quintas, jantar com alguns colegas, seguido de uma ida a um bar. Claro que não bebi álcool, mas ajuda a esquecer e sempre se ri um bocado.

Ser feliz, estar feliz, é um exercício! Que não podemos deixar de fazer nunca. Senão vence-nos. Por isso, apesar dos revezes, pratico incessantemente. E sou muito feliz.

Maridão...se leres isto: adoro-te!

Sem comentários: