terça-feira, fevereiro 22, 2005

E passa o tempo...

Estou a passar o tempo. Sinto que tenho a vida pendurada. Até sexta vai ser assim. Mas apesar de tudo estou relativamente calma. Hoje às 5 da manhã acordei cheia de medo, mas soube controlar-me. Sentei-me na cama, respirei fundo e consegui adormecer de novo.
Não quero passar os dias com um nó na garganta, a ver quando é que salta a rolha e desato a chorar. Por isso tenho-me ocupado e perante o cenário as coisas não estão a correr muito mal. De vez em quando sinto uma enorme tristeza, uma impotência, mas enxoto-a e obrigo-me a pensar em como a minha vida é boa.
Ontem, para não deixar de sonhar andei a pesquisar sites de adopção. Pelos vistos a minha vida vai ser sempre de luta...mas sei que cada minuto vai valer a pena. É o meu caminho, para me transformar num ser humano melhor, acima de tudo mais tolerante.
Tenho medo de quebrar como já aconteceu tantas vezes...acho que é disso que tenho mais medo e é isso que me tem dado luz para reagir com sensatez.

Sem comentários: