terça-feira, fevereiro 15, 2005

De molho...

Se esta tentativa der certo vou poder dizer ao(s) filhote(s) que foram para a barriga da mãe no dia dos namorados! Não é que isso seja muito importante, é apenas uma boa maneira de não esquecer uma data.
A médica disse que tinhamos 7 embriões "espectaculares". Eu tentei não lhe ligar muito e respondi que nas anteriores tentativas também eram e não adiantou nada. Transferiram 2 e "congelaram" os outros 5.
Depois um dos médicos disse que se desta não engravidasse me batia! Ri-me e tentei não ligar. O ser humano não é uma máquina. Por muito que as coisas corram bem até este ponto e as estatísticas digam que as probabilidades são altas, não há certezas e tem que se estar preparado para tudo.
De qualquer modo sinto-me muito bem disposta e tenho estado ocupada a ler, a navegar e a ver TV. Com a gata a dormir aos pés. É uma querida. O Rui veio a casa fazer o almoço e mimar-me um bocadinho...agora só volta lá para as 22.30.
Ligou o meu pai e ver se estava bem disposta. Ligou a mana. Já não dizem nada...só marcam presença.
Logo a minha avó paterna faz 90 anos e eu não vou ao aniversário. Vou ligar-lhe. Sei que está sempre a rezar por todos os netos. Teve uma vida difícil, mas acabou bem rodeada. Sem saber de nada adivinha e diz-me sempre que se não puder ter filhos é porque Deus não quis, que o que importa é dar-me bem como marido. Sorrio. Ela perdeu os dois primeiros filhos, um dos quais já com 10 anos. Vou ligar-lhe a mandar um beijo.

Sem comentários: