domingo, fevereiro 20, 2005

Desilusão

Não, não é pelos resultados eleitorais. É porque depois de uma bela noite, acordei feliz e a sonhar com os meus bebés ... que não existem e provavelmente nunca vão existir. Comecei a ter um pequeno corrimento castanho, ainda muito ténue, mas é sempre assim que começa a desgraça. Mal reparei deitei-me no chão a relaxar. Tentei sair de mim. Não me ir abaixo. Disse ao Rui, que como é seu hábito tentou ser positivo e animar-me. Pode não ser nada. E pode ser tudo! Acabaram por me cair umas lágrimas. Depois fui votar. Encontrei a vizinha de baixo que tem um bebé de meses e lá tive que brincar com ele e fazer de conta que estava a gostar muito. Não fiquei invejosa ... mas aprofundou a minha tristeza. A seguir ao almoço adormeci no sofá! Quando acordei queria ficar assim até sexta que vem...afundar-me. Mas não posso. Tenho que ser feliz. Isto é uma insignificância perante tudo o que se passa no mundo. Não posso ser egoísta. Tenho tanta coisa boa para dar. A tanta gente.
Estou magoada. Mas vou superar. Ligou o pai e a mana e fingi que estava tudo bem. Já não aguento quando faço dramas. E não quero voltar atrás...
Vou continuar a acompanhar a noite eleitoral.

Sem comentários: