segunda-feira, junho 20, 2005

Os homens

Um casal amigo também anda a lidar com a infertilidade. E sabendo eles do nosso caso fazem perguntas, procuram apoio.
Ela queixa-se muitas vezes que se sente um pouco abandonada por ele...que ele se fecha, que não fala...
...
Eu senti exactamente o mesmo ... muitas vezes...cheguei a sentir-me amargurada. Como se só eu estivesse a sofrer. É que estas dores fazem-nos egoístas. E esquecer que os homens sofrem em silêncio. Afastam-se para nos poupar e isso vira-se contra eles. Às vezes ficamos cegas.

1 comentário:

Inca disse...

Não sei se eles se afastam para nos poupar, o que eu sei que não posso falar com o meu, parece uma espécie de tabu, que quento menos se falar mais rapidamente o problema se resolve, infelizmente não é assim, acho eu, eu fiquei chega pelas lágrimas, mas ficou muita magoa por não poder partilhar com ninguém, nada do que sentia....