segunda-feira, junho 20, 2005

Outros blogs...

Comecei este blog porque achava que não havia quase nada na Net (em Portugal) sobre infertilidade. Faltava pelo menos muita sinceridade. Entretanto fui recebendo comentários aos meus posts e percebi, pelos remetentes, que se começaram a fazer muitos blogs sobre o assunto nos últimos meses. E fico feliz. Pode ser uma ajuda. Às vezes sentimo-nos tão perdidas(os).
Mas isto não é um blog sobre toda a minha vida...e por isso não escrevo nada agora. Não quero. De vez em quando, quando vou um pouco abaixo e fico com um nó na barriga a pensar como gostaria de saber o que é gerar vida...navego um pouco nalguns desses blogs e fico feliz por já ter ultrapassado a fase do só pensar nisso, viver só em função disso...e fico mais leve. Reencontro o meu caminho.
O blog ainda não terminou...tenho embriões crioconservados à minha espera...e um processo de adopção no ínício...Entretanto, apesar de gostar de receber posts ...e de não me importar nada de responder e ajudar se puder, quero estar um pouco afastada...

P.S.(Mas o nó na barriga vai sempre voltar.. e sim...hoje estou um pouquinho melancólica!)

3 comentários:

Inca disse...

Com tão pouca coisa acerca deste assunto e tantos blogs sobre a felecidade suprema de ser mãe, só tenho a agradecer o que escreves aqui, percebi que não queres deixar um contacto médico como te pedi, entendo, existem coisas que é perferivel não partilhar.
Força
IC

Anónimo disse...

Olá! É a 1º vez que entro neste tipo de blog ou site. Chamo-me Júlia, tenho 39 anos e tb não consigo engravidar. Infertilidade ideopática, dizem os médicos.....
Já fiz 2 tentativas de FIV e neste momento não tenho dinheiro para fazer mais .... sinto que estou a lutar contra o tempo pois a idade não perdoa.....
Estou a passar um mau bocado pois tenho amigas que foram mães recentemente ( 5 e 6 meses) e eu ainda não tive coragem para ir ver os bebés pois sinto uma enorme frustação.
Tb me estou a afastar do meu marido pois sinto que ele não fez tudo ao alcande dele para me ajudar .... tudo me passa pela cabeça .... até ser-lhe infiel já me passou pela cabeça pois quem sabe não ficarei grávida de outro homem?
Desculpa ..... estou mesmo em baixo.
Se me quiseres contactar: julia.ferreira@netcabo.pt
Força!
Amanhã será outro dia .... talvés acorde melhor!!!

Anónimo disse...

ola julia

chamo me maria e tenho tambem 39 anos e duas icsi que ao decimo segundo dia se transformaram numa hemorregia... as duas no mesmo dia da mesma maneira. as tuas fivs deram resultado positivo? tocou me a tua mensagem, da tua relaçao... dizer te nao desanimes se eu talvez estou pior que tu?? nao digo... apenas desabafa que acho que e o melhor... beijo e se me quiseres dizer como correram as tuas fivs e o que e gravidez ideopatica...