quarta-feira, junho 22, 2005

Para a IC

Eu respondi sempre (via mail) aos comentários que escreveram aos meus posts...no entanto nunca recebi qualquer feedback pelo que suponho que não foram entregues...
Dizes que não deixei os contactos dos médicos ... mas na verdade enviei... E que há coisas que é preferível não partilhar...discordo...da minha parte não há qualquer segredo nem constrangimento... só assim é que me consegui libertar...Tenho uma necessidade extrema de ser sincera com todos sobre este assunto. Quer dizer, atura-se de tudo...desde queixas de dores nas costas a enxaquecas... as doenças dos filhos, as doenças dos pais...e depois eu não posso dizer abertamente que não posso ter filhos?!! não diz comigo! não vivo bem com com a mentira!

Bom...um pouco à pressa que tenho que sair, o médico que me tratou foi o Dr. Alberto Barros, no Porto! Só posso dizer maravilhas!
Aqui vai:
Centro de Genética da Reprodução Prof. Alberto Barros
Av do Bessa, 591, 1º Dto Frente
4100-009 Porto
Tel: 226 007 517
Bom ...tenho que ir...

1 comentário:

Inca disse...

Em 1º lugar obrigado pelos contactos, como nunca recebi nada pensei que...pelos vistos pensei mal. Eu inicialmente não gostava de falar no assunto principalmente com pessoas que não tinham o mesmo problema mas agora já é mais fácil, será a idade, 35?
Obrigada mais uma vez
inês Carlos