terça-feira, fevereiro 09, 2010

Já passou tanto tempo!
Parece outra vida...que não esqueci, é claro...mas outra vida!

E agora...estou grávida, do segundo filho!
Aos 40 anos, sem que nada pudesse prever...engravidei naturalmente. Depois de anos a fio a lutar por um filho, o Universo envia-me outro de bónus!

Devo ser boa mãe! Mais uma alma que me escolhe!
Estou imensamente feliz, a maternidade fez-me apreciar mais a vida e a minha feminilidade.
Mas esta segunda gravidez parece que nunca mais acaba...estou tão ansiosa por ter o meu novo bebé!

Não sei se faz sentido este post...o blog está abandonado há tanto tempo! Mas apeteceu-me!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha, parabéns!!!!
Fui passando por aqui de vez em quando a ver se havia notícias.
Li-te nos anos de sofrimento, que era igual ao meu. Também tive uma Filha linda no ano passado, depois de 6 anos. Uma gravidez espontânea, depois da candidatura à adopção.
Como tu.
E, como a ti, o sofrimento fez-me crescer, e por isso os anos que sofri foram tão fecundos como estes meses tão felizes de maternidade.
Rezo para que tudo continue a correr bem.
Um beijinho amigo,
Inês

Sabrina Noureddine disse...

Adorei seu blog, parabéns por suas palavras que compartilham experiências de vida muito importantes na vida de uma mulher!!!
Parabéns pelo novo bebezinho!!!
Abs, Sabrina.

Anónimo disse...

Fiquei muito contente! O universo prega-nos partidas, mas pelo menos aprendemos a não dar a vida e o que a engloba como certo e garantido.

Estou ansiosa pela chegada do novo sobrinho :-)

Sílvia

Anónimo disse...

Muitos parabéns! escrevo feliz com a sua felicidade e também com esperança que eu própria consiga ultrapassar o meu problema. Depois de 3 FIV, todos negativos, as coisas parecem-me muito negras e já não consigo acreditar que algum dia consiga ser mãe. Gostei do Blog. Em português não há realmente muita coisa... Obrigada pelo exemplo e pela coragem.