domingo, janeiro 30, 2005

Começa um novo ciclo!

O período veio na 6ª à tarde. Tarde demais para ir ao médico. Ficou para ontem de manhã!
O Rui foi comigo e em 2 minutos fiquei a saber que o "quisto funcional" que tinha aparecido no ovário direito tinha desaparecido e estava tudo normal. O que significa que começava o tratamento.
Estive entretida durante o dia e nem me lembrei da hora...lembrou o Rui. Devem tomar-se as injecções por volta das 8 da noite! E parecia que era a primeira vez... nem é a picada que isso a mim nem me afecta nada...é o recomeço...o relembrar falhanços...é o medo a tomar conta de mim.
O Rui apercebeu-se do meu estado de nervos e encheu a seringa e leu as instruções (como se eu já não soubesse...mas enfim ...é sempre bom reler e não fazer asneiras). E nuns segundos comecei de novo a enfiar a droga! Eu não queria, mas é assim que a vejo. Estou a enfiar um cocktail de drogas dentro de mim. Sabe-se lá que mal me fazem. Mas já não há volta atrás. Isto vai até ao fim. Decidi. Mas é a última vez.
À noite, antes de ir para a cama estava muito nervosa. A minha mente precisa de se habituar. Por isso estive a meditar em frente a uma vela e quando fui para a cama adormeci logo. Dormi bem e do pouco que me lembro nem sonhei com nada disto...mas agora de manhã estou outra vez muito tensa e cheia de medo. É medo do falhanço, medo das consequências, sei lá...é um turbilhão dentro de mim!
E assim sendo, só há uma solução. Ocupar-me, fazer coisas agradáveis, tentar rir e pensar positivo. E isso é um exercício. Por isso e para começar vou fazer uma prática de yoga.
Namaste.

Sem comentários: