sexta-feira, outubro 28, 2005

Foi uma semana cheia. Na terça fomos à entrevista social do processo de adopção. Estávamos um bocado tensos com a reacção à notícia da gravidez mas a assistente social foi impecável e incentivou-nos a continuar o processo, como era aliás nossa vontade. Vim bem mais aliviada para casa.
Ontem fui fazer a ecografia de confirmação da gravidez. Reconheço que estava nervosa, mas quando ouvi o coração do bebé fiquei sinceramente comovida. O Rui ainda mais que eu. Depois ainda fomos falar com os outros médicos que insistiam em dar-nos os parabéns e nós sempre a dizer "ok ok um dia de cada vez". Eles acharam compreensível.
Agora vou ser acompanhada pela minha ginecologista de sempre...já liguei a marcar consulta.

E na verdade não mudou quase nada. Continuo a levar um dia de cada vez. Tenho que digerir isto tudo. Estou muito feliz mas não sinto qualquer vontade de festejar. Ou melhor, festejo vivendo, sem histerismos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá sou a Maria.
Ontem pra mim foi um pesadelo, depois de tantos tratamentos (2 inseminações artificiais, 5 ICSI,e 6 transferencias de embriões) o médico disse-nos que não adiantava fazer mais nenhum tratamento, que não compreendia o porquê que não funcionava, mas que há casais assim.
Parecia que o mundo me caia sobre a cabeça,chorei imenso por algo que nunca cheguei a ter.
Hoje mal acordei telefonei para o serviço de adopções e fiz uma pré inscrição, agora tenho de esperar 2 meses para ser contactada pela a assistente social para marcar uma entrevista.
Agora só me resta esperar.
Beijinhos.