sexta-feira, julho 15, 2005

Impressões

Esta semana entreguei finalmente os papéis da adopção. Agora somos candidatos oficiais. Senti um pouco de medo. De não estar à altura da situação. Suponho que é normal.
É que estes anos todos sem filhos fizeram-nos criar um estilo de vida muito relaxado. Não há horários fixos, fartamo-nos de passear, ... e ponho-me a pensar se agora iria gostar de viver de outra maneira. Faz-nos seres egoístas!
Mas ontem estava a ver um filme e uma das personagens estava grávida. Era tão linda. Sempre achei as grávidas lindas. Detesto quando dizem que estão gordas. E acariciei a minha barriga e lá correram umas lágrimas. Nunca vou saber como é! E esse sentimento de que estou incompleta nunca me vai deixar. Fui dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de estares numa fase mais avançada do que a minha, compreendo bem a tua dor, ainda por cima hoje que fui fazer a minha beta da minha 1ªICSI, mas não preciso aguardar o resultado, pois o periodo já apareceu e com ele uma enorme tristeza e angustia. Apesar de tudo continuo a ter muita esperança de ainda poderei vir a ter um filho biológico. Muita força e muita sorte para o processo de adopção. Beijinhos. Babica.

Cláudia disse...

Bom ..num dia destes..és corajosa de me estar a escrever! E muito boa pessoa. Coragem. Viver é muito bom!
Bjocas
Cláudia