terça-feira, julho 19, 2005

Este blog e eu!

Ultimamente este blog e a minha vida parece que não têm nada a ver!
Ando feliz como raramente fui. Não preciso de droga alguma para sorrir todos os dias... consigo ver o lado bom de tudo! Mesmo quando tenho um momento menos bom, acho que faz parte...
Mas depois venho ver o blog ou alguém me escreve (o que me deixa bem porque foi para ser lido que o criei) e fico com um aperto na barriga. É como se fosse um segredo, um lado obscuro de mim que tento evitar. Um cantinho onde venho chorar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Cláudia, fui eu que te escrevi ontem, e apesar do resultado ter-se confirmado negativo, estou com muita vontade de começar tudo de novo. Hoje falei com a médica e já combinei para Setembro fazer mais uma transeferência, talvez de 2 ou 3 embriões, visto que deixei 7 congelados. Muitos beijinhos e obrigada por teres respondido, pois é bom falar com alguém que nos entende e fala a mesma linguagem que nós. babica